sábado, 19 de junho de 2010

Compras (1)

Essa semana comprei muitos livros pelo Submarino, Americanas e outra livraria que é um horror --'

Americanas e Submarino chegaram antes do prazo - como sempre.

Mas então, foi esses livros que eu comprei:

- As Listas de Casamento de Becky Bloom - Sophie Kinsella

- A Irmã de Becky Bloom - Sophie Kinsella

- O Chá de Bebê de Becky Bloom - Sophie Kinsella

Completei minha série Becky Bloom *-*'

- Os Sete - André Vianco

- Sétimo - André Vianco

- Fuga de Rigel - Diogo de Souza

- Lohan e os Mistérios da Magia - Marco Aurélio Paz

Enfim, foram esses.

2 comentários:

  1. Eu quero a série Becky Bloom u.u Você me matou de injeva kkkkkkkkkkkkkkkkkk Uauu você só tem 13 anos? Fiquei feliz em saber! Beijos.

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' é tenho 13 anos =D Beijos :*
    PS: Tô seguindo seu blog =)

    ResponderExcluir